Cronograma de Entrega de Material de Apoio

Cronograma de Entrega de Material de Apoio

27/04/20-Segunda-feira, 
Período da manhã, das 10:00 às 12:00: 4ºE, 5ºA, 5ºB, 5ºC, 5ºD, 7ºA e 7ºB.
Período da tarde, das13:00 às 15:00: 1ºA, 1ºB e 2ºA.

28/04/20-Terça-feira,
Período da manhã, das 10:00 às 12:00: 6ºA, 6ºB, 6ºC, 6ºD, 8ºA, 8ºB, 9ºA e 9ºB
Período da tarde, das 13:00 às 15:00: 3ºA, 3ºB, 3ºC, 3ºD, 3ºE, 3ºF, 3ºG, 3ºH, 4ºA, 4ºB, 4ºC e 4ºD


Respeitem as regras de segurança, mantenham o distanciamento de 2 metros, evitem aglomerações em filas e não permaneçam na escola para conversar com colegas ou amigos.
Contamos com a colaboração de todos.


Comentários

  1. Olá bom dia ontem eu não consegui pegar o material da minha filha o que devo fazer

    ResponderExcluir
  2. Até agora não peguei material do meu filho 3ano D

    ResponderExcluir
  3. Não consegui pegar o kit do meu filho na terça feira 28 como faço pra tá pegando

    ResponderExcluir
  4. Não consegui pegar o kit do meu filho na terça feira dia 28 e agora como faço pra pegar

    ResponderExcluir
  5. Ainda não peguei...me falaram que tem que esperar a próxima entrega...qual a data?eu fui hoje e a escola disse pra entrar no sait

    ResponderExcluir
  6. Eu não consegui pegar o material da minha filha Janaína porque falaram que ela foi na escola e pegou e perguntei ela ela falou que não como assim a escola entrega materiais para de menor tá pegando sem assinatura dos Pais

    ResponderExcluir
  7. E até hoje não sei onde foi parar esses materiais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog